Este site tem certas restrições de navegação. Recomendamos o uso de navegadores web como: Edge, Chrome, Safari ou Firefox.

DEVOLUÇÃO, TROCA E TERMO DE GARANTIA

DEVOLUÇÃO, TROCA E TERMO DE GARANTIA 
Política de troca e devolução em compras online Você pode solicitar a troca de seu pedido no prazo de 30 dias após o recebimento.  Se devolvido nos 7 (sete) dias após a chegada do pedido, o frete e por nossa conta. Os produtos devem estar novos em condições de revenda, junto com recibo de compra dentro do prazo de 7 dias após a data da compra.
Assim que sua devolução ou troca for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Substituiremos itens se você precisar trocá-los por outra cor/estilo/ conforme disponibilidade de estoque . 
Se a troca ou devolução for aprovada, seu pedido de crédito será processado e, você poderá usá-lo dentro de um prazo de 90 dias. 
Para trocas basta enviar e-mail para: online@bonefly.com.br 
Se você não recebeu nosso contato, entre em contato conosco pelo telefone: +55 (11) 97834-9718 ATENÇÃO: Oferecemos opção de verificação de tamanho como parte de ajudar a evitar trocas de tamanho. Por favor, veja nossa tabela de tamanhos e verifique o peso e a raça do seu cão, pois elas podem variar. Em caso de dúvida envie-nos um e-mail e nossa equipe entrará em contato com você. O pedido de troca deve(m) o(s) produto(s) estar em condição nova, acompanhados de Name Tag e embalagem de cortesia. Não recebemos devolução ou troca de itens usados, nem com sinais de mastigação ou mordida, desgaste natural, oxidação nos metais por uso de produto químico, ao menos que seja declarado defeito por nossa equipe. Todas as devoluções de pedidos e taxas de envio de troca devem ser pagas pelo cliente quando ultrapassarem o prazo de 7 (sete) dias. 

Política de troca nos quiosques 
Não aceitamos devoluções e não fazemos estornos de produtos adquiridos nos quiosques. Oferecemos 7 dias para trocas nos quiosques. Os créditos têm validade de 90 dias a partir da data da compra e podem ser usados em qualquer um dos quiosques. 
Todas as compras têm uma política de troca de 7 dias.
ATENÇÃO: As trocas devem estar em condições de revenda, novas, acompanhadas da embalagem e do Name Tag de cortesia, se recebida. Não aceitamos trocar itens usados, mastigados, mordidos, metais oxidados por uso de produtos químicos, a menos
que seja declarado defeito por nossa equipe. 

 Trocas somente nos quiosques (se aplicável)  
Trocas apenas de produtos não utilizados (a menos que estejam sujeitos à Garantia Limitada) dentro do prazo de 7 (sete) dias. Todas as compras nos quiosques podem ser passíveis de troca desde que atenda as condições de revenda e esteja no prazo de 7 (sete) dias. Todos os custos de envio de pedidos se houver, em ambos os sentidos são de responsabilidade do cliente.  

Consulte os Termos de Garantia Limitada abaixo: 
Nossa garantia limitada cobre (com EXCEÇÃO) desgaste natural/rasgo e mordidas de cachorro ou abuso de propósito, uso inapropriado. Nossa equipe é altamente treinada para determinar a causa do problema. Pequenos cortes são 100% resultado de mordidas, sem exceções. Estudamos os efeitos ao longo dos anos e podemos distinguir entre defeito e atos de má-fé. 
Reembolsos não são possíveis somente efetuamos crédito no mesmo valor da compra.
 
REIVINDICAÇÃO DE GARANTIA! 
POR FAVOR, LEIA OS TERMOS ABAIXO E ENVIE SEU FORMULÁRIO POR EMAIL. 
 
A. GARANTIA LIMITADA DE 5 ANOS BONEFLY. 
SEU(S) PRODUTO(S) BONEFLY SÃO COBERTOS POR UMA GARANTIA LIMITADA DE 5 ANOS. ESTA GARANTIA LIMITADA OFERECE GARANTIAS ESPECÍFICAS PARA OS PRODUTOS POR 5 ANOS APÓS A COMPRA. 
Esta garantia limitada se estende ao silicone fabricado pelo grupo Bonefly Holdings e adquirido diretamente da Bonefly ou de revendedores autorizados da Bonefly. Algumas partes desta garantia limitada incluem também metais fixados com defeitos de função (não cobre oxidação natural do banho de ouro) ou acessórios separados (“ossos”).
ATENÇÃO: Metais oxidados tem como causa contato com algum produto químico, abrasivo, água salina ou higienização inadequada. Nossa garantia não cobre oxidação dos metais por negligência, mau uso ou desgaste natural do banho de ouro.
Os produtos foram criados para serem usados SOMENTE por cães. Esta garantia não cobre o uso de seus produtos Bonefly de maneira incompatível com o design pretendido.  
 
B. ESCOPO DA EXTENSÃO DA GARANTIA 
Esta garantia limitada se estende ao comprador original ou, no caso de um presente, ao destinatário original do produto. Todas as garantias Bonefly, são válidas apenas durante o período de tempo em que o produto é propriedade do comprador/destinatário original do produto. É NECESSÁRIA UMA CÓPIA DO RECIBO DE COMPRA PARA DETERMINAR APLICABILIDADE DA GARANTIA. 
As garantias limitadas da Bonefly não são transferíveis. 

C.Garantia Limitada                                                                  A Bonefly  garante os defeitos de material e de fabricação estabelecidos abaixo (“Defeitos”), quando os produtos forem usados normalmente para os fins pretendidos e designados. 
D. O QUE ESTA GARANTIA LIMITADA COBRE: 
ESTA GARANTIA LIMITADA APLICA-SE AOS SEGUINTES DEFEITOS DE SILICONE E (Outras) PEÇAS COBERTAS PELA GARANTIA: 
·         Quaisquer defeitos naturais. (Rasgos que ocorrerão por mordidas, mastigações e fricções contra superfícies NÃO são cobertos) 
·         Ossos caindo os cristais.
 
 
ESTA GARANTIA LIMITADA DE 5 anos NÃO COBRE O SEGUINTE: 
·         “Danos Cosméticos” que são definidos como arranhões, mordidas, mastigação, manchas, alterações de cor, oxidação dos metais por serem metais banhado em ouro, contato com produtos químicos ou abrasivos, desgaste normal, obsolescência tecnológica ou outras alterações não funcionais na aparência do produto que ocorrem durante o manuseio normal. 
·         Substituição de quaisquer peças não defeituosas do produto (por exemplo, se adquirir uma coleira com componentes como (ossos) e apenas um Osso ou Osso(s) estiver (em) com defeito, então substituiremos apenas o componente defeituoso. 
·         Qualquer produto Bonefly  vendido por revendedores que não sejam revendedores autorizados. 
·         Produtos vendidos “no estado em que se encontram”, “pré-condicionados”, “recondicionados”, “usados”, “devolvidos”, “de propriedade anterior” ou qualquer outra expressão semelhante indicando que o produto não é “novo” ou de “primeira qualidade”, ou que tenha sido previamente adquirido ou utilizado por outro consumidor. 
No caso de um Defeito, a única e exclusiva responsabilidade da Bonefly e sua única solução sob esta garantia limitada será, a critério da Bonefly, fornecer reparo ou substituição, sujeito ao cumprimento de “Suas Responsabilidades” abaixo. O produto de substituição pode ser fornecido em uma cor diferente do produto original que você comprou originalmente. Para produtos de edição limitada, descontinuados ou fora de estoque cobertos pela garantia limitada, a Bonefly garante apenas a substituição de um produto com valor de varejo igual e não garante a substituição exata da mesma cor, edição limitada, descontinuada ou item fora de estoque. 
 Nota: Você adquiriu um produto importado porém troca ou substituição será de acordo com disponibilidade em estoque .
E. SUAS RESPONSABILIDADES  
Em caso de Defeito e para obter o benefício desta garantia limitada, você deve devolver seu produto à Bonefly e fornecer à Bonefly o comprovante da data original de compra. Caso sejam necessários custos de envio para devolver o seu produto, você não será responsável por esses custos. A evidência de um defeito e quaisquer reclamações devem ser enviadas para o endereço que nossa equipe informar. A Bonefly  substituirá (conforme aplicável) e enviará seu produto de volta para você após o recebimento do produto original de acordo com disponibilidade em estoque. Você não será responsável por quaisquer custos de envio associados ao envio do produto substituído. 
O produto substituído está sujeito à mesma garantia limitada do produto original. 
Atenção: Pedimos um prazo de 90 dias para avaliação do defeito no produto que necessita substituição ou troca.
 
F. ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE, LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE POR ESSE TERMO O PRODUTO É FORNECIDO “COMO ESTÁ”. A BONEFLY OU SEUS FORNECEDORES NÃO SERÃO RESPONSÁVEIS PELA AQUISIÇÃO DE PRODUTOS SUBSTITUTOS OU OUTROS DANOS ESPECIAIS, INCIDENTAL, CONSEQUENTE OU INDIRETAMENTE DECORRENTES DE/OU RELACIONADOS COM O USO INADEQUADO POR VOCÊ OU QUALQUER TERCEIRO, ATO ILÍCITO (INCLUINDO NEGLIGÊNCIA) DO PRODUTO OU DO USO DE FORMA INADEQUADA. 
Obrigado! 
Para mais perguntas, envie um e-mail para: online@bonefly.com.br

FAQ

Frequently asked question

Share details about your shipping policies, item returns, or customer service.

Frequently asked question

Share details about your shipping policies, item returns, or customer service.

Frequently asked question

Share details about your shipping policies, item returns, or customer service.

Shipping questions

Frequently asked question

Share details about your shipping policies, item returns, or customer service.

Frequently asked question

Share details about your shipping policies, item returns, or customer service.

Frequently asked question

Share details about your shipping policies, item returns, or customer service.

Returns questions

Frequently asked question

Share details about your shipping policies, item returns, or customer service.

Frequently asked question

Share details about your shipping policies, item returns, or customer service.

Frequently asked question

Share details about your shipping policies, item returns, or customer service.

Secure transactions

Transactions are handled with bank-grade security.

Simple checkout

Our secure checkout is quick and easy to use.

Get in touch

Have questions? Get in touch with us at any time.

Carrinho de compras

Parabéns! Seu pedido é qualificado para o transporte livre Free same day shipping!

Não há mais produtos disponíveis para compra

Seu carrinho está vazio.

.